Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo sofre com pontaria descalibrada e perde Champions League das Américas de Basquete

Por Redação Flapress em 15/04/2024 00:40

A Pontaria Falha do Flamengo

O Flamengo enfrentou dificuldades para acertar seus arremessos na final da Champions League das Américas de Basquete, o que custou o título para o time carioca. Com apenas 53% de aproveitamento nas bolas de dois pontos e 28% nas de três, o Flamengo ficou aquém dos 71% e 38% de aproveitamento do Quimsa, respectivamente.

Domínio Argentino

O Quimsa dominou o jogo desde o início, vencendo o primeiro quarto por 28 a 12. A equipe argentina manteve a vantagem no segundo quarto, encerrando o primeiro tempo com 50 a 33. Apesar de uma tentativa de reação do Flamengo no terceiro quarto, os argentinos controlaram a partida e conquistaram o título com autoridade.

Destaque dos Argentinos

Franco Balbi, argentino que atua pelo Flamengo , foi o principal jogador da equipe na final, com 16 pontos. Seu compatriota Cuello também se destacou, marcando 14 pontos. Entretanto, a atuação dos argentinos não foi suficiente para impedir o bicampeonato do Quimsa.

O Bicampeonato do Quimsa

O Quimsa sagrou-se bicampeão da Champions League das Américas de Basquete após derrotar o Flamengo na final. A equipe argentina teve um aproveitamento superior nos arremessos e controlou o jogo do início ao fim. Brandon Robinson, que também fazia parte da equipe campeã em 2019/2020, foi o cestinha da partida com 23 pontos.

Conclusão

Com a pontaria descalibrada, o Flamengo não conseguiu superar o Quimsa na final da Champions League das Américas de Basquete. A equipe argentina aproveitou melhor seus arremessos e conquistou o título com autoridade. Apesar do esforço dos argentinos que atuam pelo Flamengo , o bicampeonato ficou com o Quimsa.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos