Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo retoma a liderança do Brasileirão

Por Redação Flapress em 13/06/2024 23:20

Grêmio sofre terceira derrota consecutiva e se aproxima da zona de rebaixamento

O Grêmio viveu uma noite para ser esquecida no Maracanã. A equipe gaúcha perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e amargou a terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o tricolor gaúcho caiu para a 16ª colocação, com apenas 10 pontos conquistados, apenas um ponto acima do Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Flamengo vence a sexta seguida e reassume a liderança

Do outro lado, o Flamengo vive um momento de euforia. A vitória sobre o Grêmio foi a sexta consecutiva da equipe rubro-negra, que reassumiu a liderança do Brasileirão com 17 pontos, um a mais que o Botafogo.

O destaque da partida foi o atacante Luiz Araújo, autor dos dois gols do Flamengo . Com 18 gols marcados e apenas dois sofridos nas últimas seis partidas, o time da Gávea se consolida como um dos favoritos ao título do campeonato.

Neymar prestigia vitória do Flamengo no Maracanã

A partida no Maracanã contou com um convidado ilustre: Neymar. O craque brasileiro esteve presente nas arquibancadas para prestigiar a vitória do Flamengo .

"Foi uma honra ter o Neymar na torcida. É um jogador que dispensa apresentações e que sempre inspira os nossos atletas", afirmou o técnico Tite após a partida.

Grêmio tenta reagir, mas Edenílson descontou

O Grêmio tentou reagir no segundo tempo, e Edenílson diminuiu a vantagem do Flamengo . No entanto, o gol não foi suficiente para evitar a derrota.

"Fizemos um bom jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos. Agora é trabalhar duro para sair dessa situação", disse o técnico Roger Machado após a partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos