Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo perde clássico para o Botafogo no Maracanã

Por Redação Flapress em 28/04/2024 13:50

Falta de Conclusão e Erros Defensivos Custam Caro ao Flamengo

O Flamengo não conseguiu transformar o domínio do primeiro tempo em gols e acabou pagando caro na etapa final. O Botafogo aproveitou a chance e venceu o clássico por 2 a 0 neste domingo (28), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Fabrício Bruno lamentou a falta de eficiência ofensiva da equipe. "Faltou concluir um pouco mais as jogadas. Muitas vezes querendo entrar tocando na área, em vez de bater de fora da área e testar o goleiro deles", analisou.

Polêmica no Segundo Gol

O segundo gol do Botafogo gerou polêmica. Diego Hernández ganhou a disputa com Fabrício Bruno e sofreu falta, mas o árbitro Raphael Claus não marcou. Na sequência, Jeffinho rolou para Savarino marcar.

"No lance do segundo gol, para mim, é falta. Eu sou maior do que ele, ele é mais baixo, bateu na minha costela. É falta, mas ele não deu, assumo a responsabilidade. Não vejo problema nenhum nisso. Trabalhar agora, tem jogo importante pela Copa do Brasil no meio de semana e depois para a gente se reabilitar no Brasileiro no fim de semana contra o Bragantino lá", concluiu Fabrício Bruno .

Flamengo Tem Compromissos Importantes

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (30) para enfrentar o Amazonas, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa do Brasil.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos