Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo em pausa: 11 dias sem jogos e desfalques na Copa América

Por Redação Flapress em 30/05/2024 18:40

Cronograma de folgas e preparação

Após o confronto com o Vasco, o Flamengo terá três dias de folga consecutivos. O time se reapresenta na sexta-feira, 31, no CT Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco, marcado para domingo, 2 de junho, no Estádio São Januário.

Desfalque confirmado e dúvidas sobre convocações

O Flamengo já tem um desfalque confirmado para a Copa América: Erick Pulgar, que representará o Chile na competição. Outros quatro jogadores ainda são dúvida: os uruguaios Varela, Viña, De la Cruz e Arrascaeta, que podem ser convocados por Marcelo Bielsa. O clube tentará viabilizar o retorno do quarteto uruguaio para o jogo contra o Grêmio, no dia 13, no Maracanã. No entanto, os jogadores estão cotados para disputar o amistoso entre México e Uruguai, que acontece na próxima quarta-feira.

Preparação para o clássico

O Flamengo se prepara para enfrentar o Vasco neste domingo, 2 de junho, às 16h, no Estádio São Januário. A partida será válida pelo Campeonato Brasileiro.

Pausa na Data Fifa

O Flamengo ficará 11 dias sem jogos durante o período da Data Fifa, que vai de 2 a 13 de junho. O clube utilizará esse tempo para folgas e preparação para as próximas partidas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: