Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Goleada histórica do Flamengo sobre o Vasco

Por Redação Flapress em 03/06/2024 15:40

Desfalque de Allan preocupa Flamengo

O Flamengo terá que lidar com um desfalque importante nas próximas semanas. O volante Allan sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará afastado por pelo menos 15 dias, de acordo com o portal Trivela. A lesão é semelhante à sofrida por Ayrton Lucas recentemente. A ausência de Allan é um problema para o técnico Tite, que já não poderá contar com Pulgar, que estará servindo o Chile na preparação para a Copa América. Como opções para substituir Allan , Tite tem Igor Jesus ou Gerson, que já atuou em posição mais recuada.

Flamengo dispara na liderança

Com a goleada sobre o Vasco, o Flamengo disparou na liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. No entanto, o Bahia vem logo atrás, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior. A vitória sobre o rival também marcou uma década sem derrotas para o Flamengo em Campeonatos Brasileiros contra o Vasco.

Gabigol se destaca em goleada

Após uma série de controvérsias, Gabigol voltou a marcar pelo Flamengo . O camisa 99 fechou a goleada com o sexto gol e elogiou o trabalho do técnico Tite. O resultado consolidou o domínio do Flamengo no Campeonato Brasileiro e reforçou a importância da goleada sobre o Vasco para a manutenção da liderança.

Goleada histórica

No último domingo (2), o Flamengo aplicou uma goleada histórica de 6 a 1 no Vasco. A vitória foi uma verdadeira "sapatada" e deixou o adversário sem reação. O Flamengo dominou a partida e virou o placar, fazendo com que o Vasco praticamente não visse a cor da bola. A goleada foi um show de crueldade e garantiu ao Flamengo uma década sem perder para o Vasco em Campeonatos Brasileiros.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: