Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo e Cruzeiro: Partida decisiva válida pela 13ª rodada do Brasileirão

Por Redação Flapress em 30/06/2024 07:30

Flamengo busca vitória após perder invencibilidade

O Flamengo perdeu sua invencibilidade de nove partidas ao ser derrotado pelo Juventude por 2 a 1. Apesar disso, o time segue na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo contra o Cruzeiro, o técnico Tite conta com o retorno de Bruno Henrique, que se recuperou de uma lesão no pé.

Cruzeiro busca manter bom momento

O Cruzeiro tem tido um bom início no Campeonato Brasileiro. Com 20 pontos, a equipe está brigando por uma vaga na Conmebol Libertadores.

O time vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR no Mineirão, onde tem 100% de aproveitamento na Série A. No entanto, não vence há três rodadas fora de casa.

Transmissão da partida

A partida entre Flamengo e Cruzeiro será transmitida ao vivo pelo Premiere e em tempo real pelo ge.

Arbitragem

O árbitro da partida será Braulio da Silva Machado (FIFA/SC). Os assistentes serão Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC), e o VAR será Daiane Muniz (Fifa-SP).

Desfalques

O Flamengo não poderá contar com Gabigol, cortado pela diretoria após declarações de seu empresário. Além disso, o time tem vários jogadores convocados para suas seleções: Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela e Pulgar. Igor Jesus e Everton Cebolinha também estão lesionados.

O Cruzeiro não terá Zé Ivaldo, suspenso. Rafa Silva e Juan Dinenno estão lesionados.

Prováveis escalações

Flamengo : Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.

Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Verón.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos