Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo desfalcado encara Bolívar na Libertadores

Por Redação Flapress em 24/04/2024 04:10

Elenco do Flamengo sofre com desfalques na Libertadores

O Flamengo enfrenta o Bolívar nesta quarta-feira (24) pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores com um time desfalcado. São pelo menos oito baixas confirmadas, incluindo nomes importantes como Gabigol, Pedro e Cebolinha.

Bruno Henrique é o principal nome remanescente

Entre as opções disponíveis para o jogo, Bruno Henrique é o principal nome remanescente. O atacante tem sido o destaque do Flamengo nesta temporada e deve ser o líder do time em campo.

Garotos podem ganhar espaço

Com tantas ausências, garotos como Lorran e Victor Hugo podem ganhar espaço. O segundo tem sido usado pelo técnico Tite como alternativa na ponta direita, oferecendo mais sustentação de posse de bola.

De La Cruz e Gerson reforçam o meio-campo

No meio-campo, De La Cruz e Gerson devem ser titulares. O uruguaio já atuou como camisa 10 e participou do segundo tempo contra o Palmeiras, enquanto Gerson ainda está em fase de recuperação do ritmo de jogo.

Igor Jesus e Wesley na defesa

Na defesa, Igor Jesus deve aparecer contra os bolivianos, posicionado à frente da zaga. Nas laterais, Wesley e Viña devem ser os titulares, já que Varela, Ayrton Lucas e Léo Pereira não viajaram.

Comissão técnica justifica desfalques

A comissão técnica do Flamengo argumenta que tem usado dados físicos e fisiológicos dos jogadores para dosar a carga de jogos. O Carioca foi tratado como prioridade, mas o preço está sendo pago neste início de Brasileirão e Libertadores.

Gestão física é complexa

Como o jogo anterior foi no sintético do Palmeiras, há uma complexidade maior na gestão física nessa sequência que tem altitude fora de casa e, no domingo, clássico diante do Botafogo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos