Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Flamengo trata Corinthians como "brechó" na negociação por Maycon

Por Redação Flapress em 05/03/2024 19:40

O Flamengo como um "brechó"

O colunista Renato Maurício Prado comparou a postura do Flamengo em relação ao Corinthians na negociação por Maycon à de um cliente em um brechó. Segundo RMP, o Mengão está se aproveitando da situação financeira delicada do Timão para tentar contratar o volante por um valor abaixo do mercado.

"O Flamengo está se portando com o Corinthians como quem vai a um brechó. O cara vai no brechó, não está com vontade de comprar muita coisa, mas esse o preço está interessante, vou levar esse aqui. Pega e leva, porque sabe que é baratinho. O Corinthians não tem poder de segurar ninguém."

Flamengo trata Corinthians como
Foto: (Divulgação)

O Corinthians sem poder de barganha

Prado afirma que o Corinthians não tem condições de segurar Maycon, pois não tem dinheiro para pagar o empréstimo ao Shakhtar.

"Apesar do estardalhaço inicial do Augusto Melo dizendo que ia contratar o Gabigol, a verdade é que ele conseguiu levar o Matheuzinho porque o Flamengo queria e agora se o Flamengo conseguir em tempo hábil, a chave toda dessa questão é o tempo, a janela fecha no dia 7, não sei se vai haver tempo para isso, mas por questão de grana, o que eu ouvi falar é que o Corinthians não pagou nem sequer o empréstimo do Maycon ao Shakhtar, nem o empréstimo foi pago, ou seja, o Shakhtar não ganhou nada ainda. Aí chega o Flamengo e diz, olha, eu te pago aqui 5 ou 6 milhões de euros pelo jogador, o que o Corinthians pode fazer? O máximo que o Corinthians pode fazer é empurrar com a barriga para que estoure a data da janela."

A falta de tempo como empecilho

O principal empecilho para a negociação, segundo Prado, é a falta de tempo. A janela de transferências fecha em 48 horas, e o Flamengo precisa resolver a situação rapidamente.

"A chave toda dessa questão é o tempo, a janela fecha no dia 7, não sei se vai haver tempo para isso."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress