Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Flamengo avança em negociações para construção de estádio próprio

Por Redação Flapress em 27/05/2024 17:40

Reunião com a Caixa Econômica e Autoridades

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, se reuniu com Carlos Vieira, presidente da Caixa Econômica, na Prefeitura do Rio de Janeiro. O encontro teve como objetivo discutir o projeto para a construção do estádio próprio do clube. O jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, destacou que o encontro foi positivo para o Flamengo , que avançou mais um passo em busca do sonho de ter sua própria casa.

Apoio da Prefeitura e Deputados

O Flamengo e representantes da Prefeitura do Rio, além do deputado federal Pedro Paulo, firmaram um novo compromisso em prol do projeto. O deputado federal Doutor Luizinho, que também tem ajudado a tirar o sonho do papel, esteve presente na reunião. A presença do prefeito Eduardo Paes era esperada, mas não aconteceu devido a questões de agenda. Ele tem sido peça fundamental para que o clube consiga, enfim, seu estádio.

Terreno do Gasômetro

O Flamengo busca construir seu estádio na região do Gasômetro, no Centro. A reunião também contou com a presença do deputado federal Doutor Luizinho, que destacou em suas redes sociais a importância do encontro para o sonho do flamenguista de ter sua casa própria. O local é de um fundo de investimentos da Caixa e está avaliado em cerca de R$ 250 milhões.

Reunião com Conselheiros e Tribunal de Contas

Ainda conforme a apuração do jornal O Globo, o prefeito deverá se reunir com Rodolfo Landim, conselheiros do Flamengo , e com o presidente do Tribunal de Contas do Município, Luiz Antônio Guaraná, em um jantar ainda nesta segunda-feira (27). O Flamengo quer que o tão sonhado estádio próprio seja construído no terreno do antigo Gasômetro. Para isso, negocia com a Caixa Econômica o melhor caminho para adquirir o espaço nas próximas semanas.

Sonho do Flamenguista

O Flamengo teve como prioridade o controle do estádio do Maracanã, mas sem o consenso com a prefeitura, a mudança de planos aconteceu. Nas redes sociais, o Deputado Federal Dr. Luizinho falou sobre o encontro e destacou o sonho de todo flamenguista de ter sua casa própria. Landim e Paes ainda se reunirão com conselheiros do Flamengo e o presidente do Tribunal de Contas do Município, Luiz Antônio Guaraná, além do vice-presidente jurídico e geral do clube, Rodrigo Dunshee.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos