Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Filipe Luís: Do Sub-17 ao Sub-20, Uma Jornada de Títulos e Emoções

Por Redação Flapress em 22/06/2024 21:50

A Ascensão de Filipe Luís como Treinador

Filipe Luís, ex-lateral-esquerdo, iniciou uma nova jornada em sua carreira como treinador. Após conquistar o título da Copa Rio Sub-17, ele assumiu o comando do Sub-20 do Flamengo, estreando contra o Fortaleza na próxima quarta-feira.

O Título da Copa Rio Sub-17

O primeiro triunfo de Filipe Luís como técnico foi a Copa Rio Sub-17, conquistada após uma vitória nos pênaltis contra o Vasco. Emocionado, ele expressou sua gratidão ao grupo:

"Vocês me fizeram muito feliz. Foi meu primeiro time como treinador e todos me receberam de braços abertos. Trabalharam incansavelmente e colocaram o Flamengo acima de tudo sempre!"

A Transição para o Sub-20

Após o sucesso com o Sub-17, Filipe Luís passou a se preparar para sua estreia no Sub-20. Ele assistiu ao clássico com o Fluminense e teve seu primeiro contato com os jogadores no CT.

Raphael Bahia, que comandava o Sub-20, assumiu a equipe na partida contra o Audax pela Taça Guanabara, enquanto Filipe Luís se preparava para enfrentar o Fortaleza.

O Desafio do Fortaleza

A estreia de Filipe Luís como técnico do Sub-20 será contra o Fortaleza, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Flamengo ocupa a sexta colocação, com 16 pontos, e busca a vitória para se aproximar do topo.

Na Taça Guanabara, o Sub-20 do Flamengo é líder ao lado do Vasco, com nove pontos. Filipe Luís terá a missão de manter o bom desempenho da equipe e conquistar mais um título em sua jornada como treinador.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos