Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Filipe Luís: Triunfo na Copa Rio Sub-17 Marca Debut como Técnico

Por Redação Flapress em 17/06/2024 18:30

Filipe Luís Estreia com Título na Copa Rio Sub-17

Recém-aposentado dos gramados, Filipe Luís iniciou sua trajetória como técnico com um título. Ele comandou o Flamengo Sub-17 à vitória na Copa Rio Sub-17, após uma emocionante disputa de pênaltis contra o Vasco, em São Januário.

Sintonia com os Jovens Jogadores

"Muito feliz porque eu tenho uma energia, uma sintonia com esses meninos muito grande. São meninos que compraram a ideia desde o começo", declarou Filipe Luís . O treinador destacou a qualidade, o sacrifício e a coragem dos jovens atletas, que foram fundamentais para a conquista.

Energia à Beira do Campo

Durante a partida, Filipe Luís se mostrou bastante ativo à beira do campo. Ele orientou seus comandados, deu broncas e se mostrou nervoso em alguns momentos de erros do time. O ex-lateral atribuiu a vitória à dedicação e ao espírito de luta dos jogadores.

Próximos Passos

Após a conquista da Copa Rio Sub-17, Filipe Luís foi efetivado para o comando do Flamengo Sub-20. Ele irá substituir o técnico Mário Jorge, que se transferiu para a seleção da Arábia Saudita. A tendência é que Filipe Luís estreie na nova função neste fim de semana, pelo Campeonato Carioca da categoria.

Reação à Provocação

Antes do início da partida, Filipe Luís foi xingado por um torcedor do Vasco. O treinador, no entanto, não reagiu à provocação. Ele manteve o foco em seu trabalho e liderou o Flamengo à vitória nos pênaltis.

Conclusão

A conquista da Copa Rio Sub-17 marca um início promissor para a carreira de técnico de Filipe Luís . Sua sintonia com os jovens jogadores, energia à beira do campo e determinação em vencer são indícios de que ele tem potencial para se destacar também nesta nova função.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos