Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Felipe Melo agride assessor do Atlético-GO e recebe críticas de diretor do Flamengo

Por Redação Flapress em 16/06/2024 12:00

Felipe Melo agride assessor do Atlético-GO

No último sábado (15), durante partida do Brasileirão no Maracanã, Felipe Melo, zagueiro do Fluminense, empurrou Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO. O incidente gerou grande repercussão e críticas, inclusive de Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo.

Diretor do Flamengo critica Felipe Melo após agressão

Cacau Cotta não poupou críticas a Felipe Melo em vídeo publicado nas redes sociais. "Deixa de ser frouxo. Isso é atitude de ex-jogador. Para com essa molecagem, seu frouxo!", afirmou o diretor, que também usou xingamentos contra o atleta.

Versão dos jogadores do Fluminense

Segundo os jogadores do Fluminense, o assessor teria provocado após o gol de Mateo Zuleta, dizendo palavras que não foram aceitas por Felipe Melo. O jogador teria se dirigido ao assessor, que teria passado em frente ao banco de reservas do Fluminense pulando e comemorando.

Expulsão e ameaças

Felipe Melo recebeu cartão vermelho e foi expulso pela arbitragem. Álvaro de Castro relatou que também sofreu ameaças e outras agressões no estádio do Maracanã.

Cacau Cotta pede licença do Flamengo para candidatura

Cacau Cotta, além de diretor do Flamengo , também é pré-candidato a vereador. Ele afirmou que vai conversar com o presidente do clube, Rodolfo Landim, para pedir licença do seu cargo durante o período de campanha.

Conclusão

A agressão de Felipe Melo gerou críticas e repercussão nas redes sociais. Cacau Cotta, diretor do Flamengo , foi um dos que se manifestou contra o comportamento do jogador, pedindo punição para o mesmo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos