Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Expulsão de Jair Ventura: Atlético-GO critica critérios inconsistentes

Por Redação Flapress em 14/04/2024 17:10

Inconsistência na Arbitragem: Atlético-GO Repudia Expulsão de Jair Ventura

O Atlético-GO manifestou sua insatisfação nas redes sociais após a expulsão controversa do técnico Jair Ventura durante a partida contra o Flamengo. O treinador recebeu cartão vermelho aos 13 minutos por solicitar um cartão amarelo a Erick Pulgar após uma falta na intermediária defensiva.

"Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!", declarou o Atlético.

Descontentamento Generalizado

Jair Ventura ficou indignado com a punição e deixou o campo protestando veementemente. Até mesmo Tite, técnico do Flamengo , expressou seu descontentamento com a expulsão do técnico adversário.

"Ele está certo de reclamar", afirmou Tite. "Não é uma falta para cartão vermelho. A interpretação do árbitro foi exagerada."

Mais Expulsões: Atlético-GO Sofre Baixa Defensiva

Aos 43 minutos, o zagueiro Alix Vinicius, do Atlético-GO, também foi expulso por uma falta em Pedro. O defensor era o último homem quando o atacante do Flamengo avançava para o ataque.

As expulsões precoces comprometeram o desempenho do Atlético-GO, que acabou sofrendo uma derrota por 3 a 0 para o Flamengo . O clube agora busca esclarecimentos da Comissão de Arbitragem da CBF sobre as decisões controversas que impactaram negativamente sua partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos