Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Escalação do Flamengo: Tite sinaliza poupar Pedro e Arrascaeta

Por Redação Flapress em 20/04/2024 16:10

Tite cogita poupar titulares para clássico

Na preparação para o confronto decisivo contra o Palmeiras, o técnico Tite considera poupar dois titulares absolutos: Pedro e Arrascaeta. O treinamento desta sexta-feira (10) indicou Carlinhos como substituto de Pedro , enquanto Arrascaeta , preservado na vitória sobre o São Paulo, retornaria à equipe no lugar de De la Cruz.

Escalação provável do Flamengo

De acordo com o treino, o Flamengo deve enfrentar o Palmeiras com a seguinte escalação: * Goleiro: Rossi * Defensores: Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas * Meio-campistas: Erick Pulgar, Allan, Arrascaeta * Atacantes: Luiz Araújo, Bruno Henrique, Carlinhos (Pedro)

Pedro e De la Cruz viajam com a equipe

Apesar de terem treinado como titulares, Pedro e De la Cruz seguem na delegação que viaja para São Paulo. O líder do Campeonato Brasileiro, com seis pontos, enfrenta o Palmeiras neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque.

Desfalques do Flamengo

Everton Cebolinha, com lesão na panturrilha, é o único desfalque por lesão. Gabigol, suspenso, também fica de fora do clássico.

Tite avalia substituições no intervalo

Em entrevista coletiva recente, Tite afirmou que Pedro estava incluído em um relatório do preparador físico Fábio Mahseredjian, que listava jogadores que poderiam ser substituídos no segundo tempo. "Antes do jogo começar, Fábio Mahseredjian dá um relatório de quem pode substituir. Um deles era o Pedro , e ele disse: 'Eu estou bem'", disse Tite. O técnico também revelou que outros jogadores, como Ayrton Lucas , Allan e Bruno Henrique , pediram para serem substituídos devido a cãibras.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos