Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Elogios a Felipe, um novo tipo de técnico no futebol

Por Redação Flapress em 10/02/2024 20:43

Neste sábado festivo, o Flamengo jogou em seu estádio no Campeonato Carioca, ganhando de 3 a 0. Apesar da vitória tranquila, o comandante flamenguista Tite ficou impressionado com o técnico adversário, o ex-jogador Felipe, conhecido por ter defendido três grandes times do Rio de Janeiro: Flamengo , Vasco e Fluminense.

Durante a entrevista coletiva após a partida, além de criticar as condições do gramado do Maracanã, Tite destacou as qualidades do agora técnico, elogiando bastante seu trabalho profissional.

O treinador do Flamengo reconheceu que o segundo gol de sua equipe, marcado por Pedro após pênalti em cima de Arrascaeta, foi influenciado pelo gramado ruim do estádio.

"O Felipe é uma nova geração de técnicos que me agrada muito. Ele realmente gosta de jogos, de futebol, de triangulações, de competir, mas de competir com técnica e habilidade. Eu admiro esse tipo de profissional e fomento sua valorização. O gramado prejudicou o Volta Redonda, pois o pênalti ocorreu porque o gramado ruim atrapalhou um jogador do Volta Redonda e resultou em um pênalti. É inadmissível manter um campo nesse estado, não dá mais!", desabafou.

Felipe, com 46 anos, encerrou sua carreira como jogador em 2013, defendendo o Fluminense. Quatro anos depois, iniciou sua trajetória como treinador do Tigres do Brasil-RJ. Em 2021, passou pelo Bangu e também pelo Confiança-SE.

Desde o início desta temporada, o ex-jogador está no comando do Volta Redonda, após uma breve experiência como auxiliar técnico de Ramon Menezes na seleção brasileira.

Na atual edição do Campeonato Estadual, o Voltaço conquistou duas vitórias em sete jogos e, até o momento, ocupa a 9ª posição na tabela de classificação da Taça Guanabara, com 8 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress