Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Eleição do Flamengo: Landim anuncia candidato à sucessão

Por Redação Flapress em 18/06/2024 23:20

Candidato revelado em jantar

O mistério foi desvendado: em um jantar com apoiadores na Barra da Tijuca, o presidente Rodolfo Landim anunciou seu candidato à sucessão na presidência do Flamengo. A escolha recaiu sobre Rodrigo Dunshee de Abranches, atual vice-presidente geral e jurídico do clube.

Expectativa confirmada

Desde o ano passado, especulava-se sobre quem seria o candidato da situação. Outra opção cogitada era Luiz Eduardo Baptista, o Bap, atual presidente do Conselho de Administração. No entanto, como antecipado, Landim fez o anúncio no encontro mensal com o ex-presidente Delair Dumbrosck.

Escolha encerra especulações

A escolha de Dunshee encerra as dúvidas sobre o futuro do Flamengo . Landim, que está no cargo há seis anos, optou por um nome de sua confiança para dar continuidade ao seu projeto no clube. A eleição está prevista para acontecer no final deste ano.

Expectativa de continuidade

A escolha de Dunshee é vista como um sinal de continuidade na gestão do Flamengo . O vice-presidente já faz parte da diretoria há vários anos e tem conhecimento profundo do clube. Sua eleição é vista como uma forma de manter a estabilidade e o sucesso alcançados nos últimos anos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos