Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Diego Alves: Um Goleiro Perdido no Tempo

Por Redação Flapress em 08/06/2024 07:40

O Enigmático Destino de Diego Alves

O Flamengo de Jorge Jesus, que cativou o futebol brasileiro e sul-americano, já é passado. Além do técnico português, a maioria dos jogadores daquele time deixou a Gávea, exceto alguns.

Entre eles, um nome intrigante permanece sem definição: Diego Alves, o goleiro de 38 anos que ainda não anunciou sua aposentadoria.

Uma Parada Prolongada

Desde março de 2023, quando deixou o Celta de Vigo, Diego Alves está sem vínculo com qualquer clube. São mais de 12 meses sem atuar profissionalmente.

Apesar disso, ele mantém sua autoproclamação como jogador nas redes sociais. Recentemente, até mesmo surgiu uma especulação sobre seu possível retorno ao Santos.

A Última Partida

A última aparição de Diego Alves em campo foi em novembro de 2022, pelo Flamengo contra o Avaí. O Mengão perdeu por 2 a 1, em casa.

Antes disso, na Espanha, ele sequer entrou em campo pelo Celta de Vigo. Portanto, sua última atuação oficial foi com a camisa rubro-negra.

Títulos Inesquecíveis

Assim como seus companheiros daquela geração, como Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique, Diego Alves conquistou diversos títulos pelo Flamengo :

  • 3 Campeonatos Cariocas
  • 2 Copas Libertadores
  • 2 Campeonatos Brasileiros
  • 2 Supercopas do Brasil
  • 1 Recopa Sul-Americana
  • 1 Copa do Brasil

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos