Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Dentinho reforça Amazonas FC para enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil

Por Redação Flapress em 25/04/2024 17:10

O Retorno de Dentinho aos Gramados

Após mais de um ano distante dos gramados, o atacante Dentinho, de 35 anos, retorna à ativa pelo Amazonas FC. O jogador, revelado pelo Corinthians e com passagens por clubes como Shakhtar Donetsk e Besiktas, disputará a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo time de Manaus.

Um Reforço de Peso para o Amazonas FC

A chegada de Dentinho ao Amazonas FC reforça o ataque da equipe, que já conta com jogadores experientes como Sassá e Jô. O atleta chega com a missão de ajudar o clube a se manter na Série B e fazer uma campanha de destaque na Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo na terceira fase.

O Duelo Contra o Flamengo na Copa do Brasil

O primeiro confronto entre Amazonas FC e Flamengo pela Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (1º), no Maracanã. A volta será disputada em 22 de maio, na Arena da Amazônia. Dentinho terá a oportunidade de enfrentar seu ex-clube, onde conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil e o Paulistão.

Uma Carreira de Sucesso

Ao longo de sua carreira, Dentinho colecionou títulos e experiências em clubes de destaque. Além do Corinthians, o atacante também defendeu o Shakhtar Donetsk, onde conquistou vários campeonatos nacionais e a Copa da UEFA. Ele também teve uma passagem pelo Besiktas, por empréstimo, em 2013.

A Missão de Dentinho no Amazonas FC

O experiente atacante chega ao Amazonas FC com a missão de contribuir para o sucesso da equipe na Série B e na Copa do Brasil. Sua experiência e qualidade técnica serão fundamentais para que o clube alcance seus objetivos na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos