Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Declaração sobre Daniel Alves: Tite se desculpa por 'Comparação Indevia'

Por Redação Flapress em 03/03/2024 13:02

O técnico Tite se retratou da declaração que deu sobre o caso Daniel Alves, condenado pela Justiça Espanhola a quatro anos e meio de prisão por estupro.

'Perdão. O crime foi julgado e ele foi condenado. A comparação que fiz do caso foi inoportuna', afirmou Tite, reconhecendo a gravidade do caso.

Antes de responder às perguntas da imprensa, após a vitória do Flamengo sobre o Madureira, Tite se manifestou sobre o assunto:

'Me desculpe a resposta que dei no caso Daniel Alves. A comparação que fiz do caso foi inoportuna, sem sentido, indevida. A etapa profissional que tivemos juntos foi de muita correção e respeito.'

A declaração inicial de Tite, ocorrida há cinco dias, causou polêmica ao afirmar que não tinha todos os fatos para avaliar o caso, mas que todo erro deveria ser punido.

'Entendo a pergunta. Não posso fazer julgamento não tendo todos os fatos e informações verdadeiras a meu respeito. Posso falar conceitualmente. Todo erro deve ser punido, conceitualmente. Mas não sou julgador e não tenho todos os fatos', disse na ocasião.

Na época, o treinador lembrou o caso envolvendo Neymar, que não chegou a ser comprovado.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress