Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Palmeiras decepciona e torcida critica Gómez e Veiga

Por Redação Flapress em 21/04/2024 18:30

Críticas à dupla Gómez e Veiga

No Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu balançar as redes contra o Flamengo, somando mais um empate no Brasileirão. A torcida, insatisfeita com o desempenho da equipe, não poupou críticas a dois titulares: o zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga. A dupla, outrora elogiada, agora é questionada. Alguns torcedores opinaram nas redes sociais que ambos deveriam ser substituídos no time titular, afirmando que "Gomez e Veiga, dois pilares da era Abel, estão completamente inoperantes" e que "Veiga e Gomez jogam pelo nome".

Reforços no horizonte

Apesar das críticas, a dupla mantém o prestígio junto à comissão técnica. No entanto, a chegada de reforços pode mudar o cenário. Felipe Anderson, meia contratado para o segundo semestre, pode alterar os planos de Abel Ferreira no meio-campo. Para o sistema defensivo, o Palmeiras negocia a contratação do zagueiro Luan Peres, ex-Santos. Outras opções são o jovem Kaiky Naves e o experiente Luan, atleta de confiança do técnico português.

Desempenho do Palmeiras no Brasileirão

Após três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras soma apenas quatro pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira ainda busca se encontrar no torneio, após a derrota para o Internacional e o empate com o Flamengo .

Reação da torcida

A torcida palmeirense expressou sua insatisfação nas redes sociais, criticando o desempenho do time e questionando a titularidade de Gómez e Veiga. Resta saber se Abel Ferreira atenderá aos pedidos da torcida e fará mudanças na equipe para as próximas partidas do Brasileirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos