Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Cruzeiro mira vaga na Libertadores com reforços

Por Redação Flapress em 19/06/2024 04:40

Reforços elevam patamar do Cruzeiro

A recente contratação de reforços pelo Cruzeiro, incluindo Cássio, Jonathan, Kaio Jorge e Lautaro Díaz, elevou as expectativas do clube para o Campeonato Brasileiro. A gestão de Ronaldo Fenômeno agora almeja uma vaga na fase preliminar da Conmebol Libertadores.

Objetivos reajustados

Inicialmente, o objetivo do Cruzeiro era terminar a competição "na primeira página", o que significaria uma vaga em alguma competição continental. Com os reforços, o clube acredita que pode alcançar um patamar mais alto, brigando por uma vaga na Libertadores.

Trabalho bem avaliado

Apesar da contratação de reforços, o Cruzeiro reconhece o trabalho bem feito pelo técnico Fernando Seabra e sua equipe. O elenco atual, mesmo sem as novas adições, conquistou 14 pontos em 9 jogos.

Consciência da concorrência

Apesar dos investimentos, o Cruzeiro reconhece que ainda está abaixo de outros clubes, como Flamengo e Palmeiras. O diretor de futebol Edu Dracena ressalta que "futebol é muito dinâmico" e que "trazer jogadores não garante nada".

Elenco fortalecido

"Chegando jogadores, potencializando, ou brigando por vaga na Libertadores ou, se não, repescagem, para colocar o Cruzeiro de novo na Libertadores da América", declarou Dracena.

Conclusão

Com os reforços, o Cruzeiro eleva suas ambições para o Campeonato Brasileiro. O clube busca uma vaga na Libertadores e acredita que o elenco fortalecido pode alcançar esse objetivo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos