Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Corinthians vira sobre o Flamengo e assume a liderança do Brasileirão Feminino

Por Redação Flapress em 25/03/2024 22:10

Corinthians vence Flamengo e assume a liderança

O Corinthians não se intimidou fora de casa e buscou a virada para vencer o Flamengo por 3 a 2 e se isolar na liderança do Brasileirão Feminino. Os gols do Timão foram marcados por Mariza, Millene e Gabi Portilho. Darlene Reguera e Glaucia balançaram a rede pelo time carioca.

Vacilo custou caro

Melhor no jogo, o Timão errou no setor defensivo e levou o gol. Aos 21 minutos, Belinha recuou mal para Kemelli, que tentou afastar e chutou em cima de Darlene. No rebote, a atacante só empurrou para o fundo das redes.

Resposta do Timão

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians buscou o empate através da bola aérea. Aos 39 minutos, Tarciane aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou. A bola bateu no travessão e sobrou limpa para Mariza empatar antes do intervalo.

Pênalti decisivo

Após boas chances para os dois lados, Ju Ferreira chutou firme e viu a bola explodir no braço de Isadora. A árbitra apontou a marca da cal para o Corinthians e autorizou a cobrança de Millene, que bateu no cantinho e virou o jogo aos 31 minutos da etapa final.

'Brabas' ampliam e levam susto

Aos 42 minutos, Gabi Portilho recebeu grande passe de Yaya e marcou o terceiro do Timão. Já nos acréscimos, Glaucia arriscou de longe, contou com desvio e descontou para o Flamengo .

Retrospecto

As 'Brabas' também aumentaram a vantagem no retrospecto entre as equipes. Ao todo, as paulistas venceram 12 vezes, além de um empate e duas vitórias cariocas.

Próximos jogos

Agora, o Corinthians entra em campo na sexta-feira (29) para enfrentar o Internacional. A bola rola às 21h30 (de Brasília). Já o Flamengo visita o Atlético-MG no mesmo dia, às 18h.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Danilo e Flamengo: Tite tenta convencer lateral-direito a retornar ao Brasil

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Flamengo: reforços, movimentações de mercado e bolada na conta

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Goleador no Flamengo: De La Cruz estreou com gol no Brasileirão

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Lesão de Viña preocupa o Flamengo

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress