Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Goleiro Hugo Souza no radar do Corinthians

Por Redação Flapress em 20/06/2024 11:50

Possível substituto para Carlos Miguel

O Corinthians busca um goleiro para substituir Carlos Miguel, que está de saída para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O nome da vez é Hugo Souza, de 25 anos, conhecido como "Neneca".

Trajetória de Hugo Souza

Hugo Souza tem 1,99m e iniciou sua carreira profissional no Flamengo em 2019, acumulando 71 jogos pelo clube. Após uma passagem pelo Chaves, de Portugal, onde sofreu 54 gols em 27 partidas, ele deve retornar ao Flamengo com o fim do empréstimo.

Prioridade para o Corinthians

A direção do Corinthians avalia as condições financeiras para contratar Hugo Souza, que se aproxima do valor oferecido por Santos, do Fortaleza. O clube não descarta contratar dois goleiros, mas a prioridade é encontrar um titular.

Experiência e altura

Assim como Carlos Miguel, Hugo Souza chama atenção pela altura e experiência, o que pode ser um fator determinante para o Corinthians.

Outras opções analisadas

Além de Hugo Souza, o Corinthians estudou a contratação de Santos, do Fortaleza, mas o clube cearense não aceitou negociar. Outros nomes oferecidos, como Guillermo Ochoa e Esteban Andrada, foram descartados pela direção.

Busca por estabilidade

Fabinho Soldado, técnico do Corinthians, ressalta a necessidade de estabilizar o time e prepará-lo para retornar às vitórias. A contratação de um goleiro experiente é vista como um passo nessa direção.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos