Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Copa América: Flamengo com 7 representantes na busca pelo hexa

Por Redação Flapress em 07/06/2024 11:40

Flamengo com forte presença na Copa América

A Copa América é um dos torneios mais aguardados do futebol sulamericano, reunindo grandes craques. O Flamengo terá uma presença marcante na competição, com sete representantes: os uruguaios Matias Vina, Nicolas De La Cruz, Arrascaeta e Guillermo Vallera, além dos jovens brasileiros João Gomes, Lucas Paquetá e Vinícius Junior.

Trio do Flamengo na Seleção Brasileira

João Gomes , Lucas Paquetá e Vinícius Junior, que iniciaram suas carreiras no Flamengo , foram convocados pelo técnico Dorival Júnior para a Seleção Brasileira. O trio é considerado promissor e o treinador confia em suas habilidades para conquistar o hexacampeonato da Copa América.

Provável escalação da Seleção Brasileira

Dorival Júnior ainda realiza testes finais para definir a escalação da Seleção Brasileira para o amistoso contra o México, que servirá de preparação para a Copa América. A provável escalação inclui três ex-jogadores do Flamengo: João Gomes , Lucas Paquetá e Vinicius Júnior.

Flamengo sem representantes no elenco atual

Apesar da forte presença de ex-jogadores do Flamengo na Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior não convocou nenhum jogador do atual elenco do clube para a Copa América. A decisão gerou reclamações de torcedores e insatisfação entre alguns atletas, mas agradou ao técnico Tite e ao diretor Marcos Braz, que evitarão desfalques durante o Campeonato Brasileiro.

Desfalques do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Como o Campeonato Brasileiro não será interrompido durante a Copa América, o Flamengo poderá ficar desfalcado de quatro jogadores por até 42 dias se eles alcançarem a final da competição. Essa ausência pode impactar o desempenho do clube na disputa pelo título nacional.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: