Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
Participe do fórum Flamengo e concorra prêmios
  1. Flapress

Reclamações de Marcos Braz sobre Convocação de Ayrton Lucas

Por Redação Flapress em 02/03/2024 18:08

Apesar do aval de Tite para convocações do Flamengo, Marcos Braz expressou insatisfação com a inclusão de Ayrton Lucas na seleção brasileira anunciada em 1º de março.

Em entrevista à Bandsports, Braz criticou o calendário do futebol brasileiro, que não pausa durante as Datas Fifa, penalizando as equipes que investem em seus times. Ele destacou que o Flamengo , em particular, é afetado por essa situação.

Ayrton Lucas defenderá o Brasil nos amistosos contra Inglaterra e Espanha em março, coincidindo com jogos do Campeonato Carioca. No entanto, a presença do jogador na seleção levanta preocupações sobre sua possível ausência na Copa América, que ocorrerá durante o Campeonato Brasileiro.

Além de Ayrton, o Flamengo pode perder Matías Viña, lateral-esquerdo convocado pela seleção uruguaia. Braz lamentou a situação, afirmando que a culpa é atribuída aos dirigentes quando faltam jogadores, questionando se ele deveria torcer para que seus contratados não sejam convocados.

Apesar das reclamações, Braz garantiu que o Flamengo entrará em campo com 11 jogadores e seguirá lutando em suas competições.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Leia também

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

Danilo: O Retorno ao Brasil É Possível?

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

O Rei do Gol: Pedro Conquista o Título de Artilheiro do Carioca

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Tite: Preparação de 2023 foi crucial para o título do Flamengo

Arrascaeta:

Arrascaeta: "Gabigol é fundamental para o Flamengo"

Comentários:
Flapress

Flapress, sua fonte essencial para todas as notícias, análises e debates no fórum do nosso Clube de Regatas do Flamengo! Aqui, você se conecta com a Nação Rubro-Negra, participa de discussões e se mantém atualizado sobre tudo que envolve o Mengão. Não perca nenhum lance e esteja sempre à frente, junto da torcida mais apaixonada do Brasil! #Flamengo #Flapress