Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Seleção Uruguaia: Bielsa convoca atletas para a Copa América

Por Redação Flapress em 08/06/2024 18:30

Ausência de Piquerez beneficia o Palmeiras

Marcelo Bielsa deixou Piquerez de fora da lista de convocados para a Copa América, o que é uma boa notícia para o Palmeiras. O lateral esquerdo não desfalcará o Verdão durante o torneio, que será disputado entre 20 de junho e 14 de julho nos Estados Unidos.

Presença de atletas brasileiros

Apesar da ausência de Piquerez, Bielsa convocou seis jogadores que atuam no futebol brasileiro. São eles: Sergio Rochet (Internacional), Guillermo Varela (Flamengo), Matías Viña (Flamengo), Nicolás De La Cruz (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo) e Agustín Canobbio (Athletico-PR).

Suárez confirmado na Copa América

O experiente atacante Luis Suárez, de 37 anos, também foi convocado para a Copa América. O jogador do Inter Miami disputará mais uma edição do torneio continental.

Estreia do Uruguai

O Uruguai estreia na Copa América no dia 23 de junho, contra o Panamá. A partida será disputada às 22 horas (de Brasília), no Estádio Hard Rock, em Miami. Os uruguaios estão no Grupo C, ao lado dos anfitriões Estados Unidos, do Panamá e da Bolívia.

Amistoso antes da Copa América

Antes de definir a lista de convocados para a Copa América, o Uruguai disputou um amistoso contra o México e venceu por 4 a 0. Agora, a equipe se prepara para a estreia na competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: