Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Carpini na corda bamba: Derrota para o Flamengo pode custar o cargo no São Paulo

Por Redação Flapress em 17/04/2024 23:30

Críticas contundentes

A derrota do São Paulo para o Flamengo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro acentuou as críticas ao técnico Thiago Carpini. Jornalistas e torcedores questionam a formação de três zagueiros e as decisões tomadas pelo comandante durante a partida. O jornalista João Pedro Sgarbi afirmou que "o torcedor é quem sofre" com o desempenho do time e que "o Carpini vai sair depois desse trabalho ruim".

Erros da diretoria

As críticas não se limitam a Carpini. Os torcedores também apontam erros da diretoria na contratação e manutenção do treinador. Um perfil de torcedores criticou: "São Paulo com uma das piores dinâmicas de saída de bola, tentando sair contra uma das cinco melhores pressões do país, esse jogo não tá uns três já é lucro. Nem culpo mais o Carpini, louco é quem segurou contra o Ituano e não quis admitir o erro contra o Novorizontino. Horríveis".

Mudanças no intervalo

No intervalo da partida, perdendo por 1 a 0, Carpini substituiu Michel Araújo e Ferraresi por Ferreirinha e Erick. No entanto, as substituições não surtiram efeito e o Flamengo ampliou a vantagem com De La Cruz. O jornalista Arnaldo Ribeiro criticou: "O São Paulo tinha um padrão. Perdeu. O São Paulo tinha fibra. Perdeu. O São Paulo era maior que qualquer jogador. Não é mais. Destruição total em menos de 4 meses. Caminhando para a 3a derrota nos últimos 4 jogos. Se não tomar jeito logo, corre o risco de experimentar algo que nunca provou".

Busca por substitutos

Informalmente, o São Paulo já busca nomes para substituir Carpini. Carlos Carvalhal, Juan Carlos Osório e Zubeldia foram citados inicialmente, mas descartados posteriormente. A permanência de Carpini no cargo é cada vez mais incerta.

Futuro incerto

A derrota para o Flamengo pode ser o ponto final da passagem de Thiago Carpini pelo São Paulo. O técnico enfrenta fortes críticas de jornalistas e torcedores, e a diretoria já busca possíveis substitutos. O futuro do Tricolor Paulista é incerto, com a possibilidade de uma nova mudança no comando técnico.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos