Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Calendário apertado e desfalques preocupam Tite no Flamengo

Por Redação Flapress em 02/07/2024 18:10

Escalação para o confronto com o Atlético-MG

Com a maratona de jogos e os desfalques por conta da Copa América, Tite deverá poupar alguns titulares no confronto contra o Atlético-MG. O técnico treinou com Victor Hugo no meio de campo e Carlinhos como referência na área, indicando possíveis mudanças na escalação. A escalação oficial deve ser divulgada minutos antes do duelo na Arena MRV.

Preocupações com o desgaste físico

Em entrevistas coletivas, Tite tem enfatizado a preocupação com o desgaste físico dos jogadores. O departamento médico do Flamengo tem reavaliado os atletas para evitar lesões neste momento da temporada. Após não preservar titulares em duelo contra o Palmeiras, a comissão técnica tem adotado uma postura mais cautelosa.

Desfalques e reforços

O Flamengo conta com o retorno de Pulgar, que deve iniciar como titular ao lado de Allan. No entanto, nomes como Gerson e Pedro podem ser preservados devido à sequência de jogos.

Liderança no Brasileirão

Apesar das preocupações, o Flamengo lidera o Brasileirão Série A 2024 com 27 pontos, um à frente do Palmeiras. O time ainda tem pela frente confrontos contra Cuiabá, Fortaleza, Internacional, Criciúma e Vitória no primeiro turno.

Agenda lotada

A sequência de jogos do Flamengo não deve diminuir. Além do duelo contra o Atlético-MG, o time ainda tem pela frente confrontos importantes no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. A maratona de jogos e os desfalques têm colocado à prova a capacidade de Tite em gerenciar o elenco e buscar resultados positivos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Recentes:
Eduardo

Eduardo

Nível:

Rank:

Comentado em 02/07/2024 22:20 Não é hora de poupar jogadores! Precisamos garantir a vitória a todo custo, senão podemos perder a liderança. Tite precisa rever essa estratégia.
Rafael

Rafael

Nível:

Rank:

Comentado em 02/07/2024 21:30 Mesmo com todos os problemas, confio no Tite e no elenco do Flamengo. Vamos superar esses desafios e manter a liderança no Brasileirão!
Juliano

Juliano

Nível:

Rank:

Comentado em 02/07/2024 20:40 Parece que sempre tem uma desculpa pra não colocar os titulares em campo, né? Será que o time vai conseguir se manter no topo com esses poupados?
Isabela

Isabela

Nível:

Rank:

Comentado em 02/07/2024 19:50 Será que o Tite vai conseguir manter o Flamengo na liderança com tantos problemas de desgaste físico e calendário apertado?
Matheus

Matheus

Nível:

Rank:

Comentado em 02/07/2024 19:00 Tite vai ter que virar malabarista pra administrar esse time! Com tanto desfalque, tamo mais pra circo do que pra futebol.
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos