Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Ayrton Lucas fora do clássico diante do Vasco

Por Redação Flapress em 29/05/2024 16:00

Lesão tira Ayrton Lucas do clássico contra o Vasco

O Flamengo divulgou nesta quarta-feira (29) que o lateral-esquerdo Ayrton Lucas sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador realizou exames e o diagnóstico confirmou a contusão.

Ayrton Lucas foi substituído por Viña aos 41 minutos da etapa inicial da vitória do Flamengo sobre o Millonarios por 3 a 0, na terça-feira (28), pela Libertadores. O uruguaio entrou bem na partida e deu uma assistência para Pedro fechar o placar.

Com a lesão, Ayrton Lucas está fora do clássico contra o Vasco, no domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Diagnóstico confirmado

O comunicado oficial do Flamengo informa que o lateral já está em tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Ayrton Lucas realizou exames nesta quarta-feira (29). O diagnóstico foi de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O lateral já está em tratamento no DM do CT Ninho do Urubu".

Desfalque para o clássico

A lesão de Ayrton Lucas é um desfalque importante para o Flamengo no clássico contra o Vasco. O lateral vinha sendo titular absoluto da equipe e tem sido um dos destaques na temporada.

Com a ausência de Ayrton Lucas , o técnico Paulo Sousa deverá escalar Filipe Luís ou Ramon na lateral-esquerda contra o Vasco.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: