Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Análise das Atuações no Empate do Flamengo com o Athletico-PR

Por Redação Flapress em 16/06/2024 19:00

Destaques da Partida

Alguns jogadores do Flamengo se destacaram no empate com o Athletico-PR:

- Léo Ortiz: O zagueiro teve uma atuação impecável, distribuindo a bola com qualidade e criando chances para o ataque. - Wesley: Defensivamente seguro e participativo na construção, Wesley mostrou maturidade e confiança.

Pontos Fracos na Equipe

Apesar dos destaques, o Flamengo também apresentou alguns pontos fracos:

- Bruno Henrique: O atacante errou muitos passes e tomou decisões equivocadas, saindo do jogo devido a um mal-estar. - Gabriel: O centroavante teve pouca participação efetiva, perdendo uma boa chance de gol.

Análise Individual dos Jogadores

Rossi: Seguro nas intervenções e preciso no jogo com os pés (6,5). Wesley : Sólido defensivamente e participativo no ataque (7,0). Fabrício Bruno: Desempenho defensivo consistente e bom lançamento para Wesley (6,5). David Luiz: Colaborou na construção e protagonizou uma jogada com Pedro (6,5). Léo Pereira: Participativo no combate e no ataque, apesar de não ser sua posição natural (6,0). Léo Ortiz: Melhor partida com a camisa do Flamengo , distribuindo a bola com qualidade (7,5). Evertton Araújo: Entrou afoito, mas marcou o gol do empate (6,5). Gerson: Boa atuação como meia-direita e segundo homem (6,5). Lorran: Perdeu duas chances claras criadas por Léo Ortiz (6,0). Gabriel: Tentou participar, mas não foi incisivo (5,5). Luiz Araújo: Errou na tomada de decisões e evitou chutar de fora da área (5,5). Pedro : Quase marcou de cabeça e participou do lance do gol anulado de Gabigol (6,0). Bruno Henrique : Erros de passe e decisões equivocadas (4,5). Victor Hugo: Entrou abaixo, mas cresceu e deu um bom passe (5,5). Tite: Escalou os melhores disponíveis e teve sorte com o gol de Evertton Araújo (7,0).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos