- Flapress
- Atlético Mineiro: Desfalque para o Duelo Contra o Flamengo no Brasileirão
Atlético Mineiro: Desfalque para o Duelo Contra o Flamengo no Brasileirão
Por Redação Flapress em 06/11/2024 23:20
Atlético Mineiro Enfrenta o Flamengo no Brasileirão com Desfalque
O Galo terá que lidar com um desfalque importante para o confronto contra o Flamengo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Paulo Vitor, após receber o terceiro cartão amarelo, está suspenso e não poderá atuar no Maracanã.
A partida, que acontece na próxima quarta-feira (13), às 20h (de Brasília), será um desafio para o Atlético Mineiro, que busca se recuperar na competição. O técnico Gabriel Milito já confirmou que utilizará a equipe titular no duelo.
Pressão por Resultados e a Decisão da Copa do Brasil
A partida contra o Flamengo acontece apenas três dias após a final da Copa do Brasil, onde o Galo busca reverter a desvantagem de 3 a 1 sofrida no jogo de ida. O confronto decisivo está marcado para o próximo domingo (10), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
O Flamengo , por sua vez, chega ao jogo com a vantagem do resultado e pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Para levantar a taça, o Atlético Mineiro precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por três ou mais gols para conquistar o título no tempo regulamentar.
O Desafio do Galo: Superar o Desfalque e Buscar a Vitória
O desfalque de Paulo Vitor é um complicador para o técnico Gabriel Milito, que terá que encontrar uma solução para suprir a ausência do jogador no meio-campo. O treinador terá que analisar as opções disponíveis no elenco e buscar a melhor formação para enfrentar o Flamengo .
A partida contra o Flamengo será um teste de fogo para o Atlético Mineiro, que precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro e buscar a vitória para alimentar suas esperanças de título na Copa do Brasil.
"O Flamengo irá para a Arena MRV podendo até perder por um gol de diferença para ser campeão. O Atlético terá que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão por pênaltis ou por três ou mais gols para ser campeão no tempo regulamentar para ficar com a taça."
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros