Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Arrascaeta em baixa: Cruz Azul mantém interesse em camisa 14 do Flamengo

Por Redação Flapress em 29/05/2024 22:00

O declínio de Arrascaeta

O meia Arrascaeta, ídolo da torcida do Flamengo, vem passando por um momento de baixa. Há dois meses, o uruguaio não consegue dar uma assistência ou marcar um gol, o que tem gerado críticas da torcida.

Cruz Azul mantém interesse

Apesar da fase ruim, o Cruz Azul, do México, mantém o interesse em contratar Arrascaeta . O diretor de futebol do clube, Iván Alonso, declarou publicamente o desejo de trazer o camisa 14 para a Gávea na próxima janela de transferências.

Flamengo resiste

O Flamengo , no entanto, entende que Arrascaeta vai conseguir voltar ao alto nível e só aceita a liberação pela multa que gira em torno dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 267,6 milhões).

Líder de assistências

Mesmo com a má fase, Arrascaeta é o líder de assistência no Flamengo em 2024 com cinco passes que resultaram em gols. Gerson vem atrás com quatro. Além disso, se tornou capitão do time comandado por Tite.

Vaias da torcida

Arrascaeta já chegou até a ser vaiado pela torcida do Flamengo no Maracanã. Isso aconteceu na derrota contra o Botafogo, quando foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no Campeonato Brasileiro.

Capitão do Flamengo

Arrascaeta se tornou capitão do Flamengo em 2023. O uruguaio é um dos jogadores mais experientes do elenco e tem sido elogiado por sua liderança.

Contrato até 2026

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. O clube carioca não tem interesse em negociar o jogador, que é considerado peça fundamental do elenco .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos