Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

Críticas Veementes: Jogador do Atlético-GO Aponta Arbitragem Tendenciosa

Por Redação Flapress em 14/04/2024 19:30

Acusações Graves: Jogador do Atlético-GO Denuncia Arbitragem Preconceituosa

Luiz Fernando, atacante do Atlético-GO, não poupou críticas ao árbitro André Luiz Skettino após a derrota de seu time para o Flamengo. O jogador acusou Skettino de "cagar o jogo" e de ter agido com "má-intenção".

"Para mim, já veio mal-intencionado", afirmou Luiz Fernando. "Impedimento que teve ninguém sabe, deu pênalti também que não existe."

Polêmicas Marcam a Partida

A partida entre Atlético-GO e Flamengo foi marcada por diversas polêmicas envolvendo a arbitragem. Skettino expulsou o técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, ainda no início do jogo, e anulou um gol do time goiano por impedimento.

No final da partida, Skettino assinalou um pênalti para o Flamengo , que gerou revolta entre jogadores e torcedores do Atlético-GO.

Crítica nas Redes Sociais

O Atlético-GO utilizou as redes sociais para criticar a arbitragem do jogo. O clube ironizou a atuação de Skettino, comparando-a com a atuação do árbitro José Roberto Wright na partida entre Flamengo e Atlético-MG em 1981.

"Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!", escreveu o clube.

Conclusão

As críticas de Luiz Fernando ao árbitro André Luiz Skettino levantam questões sobre a imparcialidade da arbitragem no futebol brasileiro. O jogador acusou Skettino de agir com "má-intenção" e de prejudicar o Atlético-GO. Essas acusações devem ser investigadas e medidas devem ser tomadas para garantir a justiça e a credibilidade do esporte.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos