Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Flamengo
  1. Flapress

O Adeus Iminente de Gabigol ao Flamengo

Por Redação Flapress em 06/07/2024 12:00

O Rompimento entre Gabigol e o Flamengo

Após uma tentativa frustrada de renovar contrato, Gabigol, o ídolo do Flamengo, está próximo de deixar o clube carioca. O destino provável é o Palmeiras, mas o atacante recusou um pré-contrato, optando por um acordo verbal. A partida contra o Cuiabá neste sábado será a última de Gabigol com a camisa rubro-negra.

O fim da Era Gabigol no Flamengo: Motivos e Implicações
Foto: (RUANO CARNEIRO/AE)

O Motivo da Recusa ao Palmeiras

Embora o Palmeiras desejasse contratar Gabigol imediatamente, o atacante preferiu manter um acordo verbal com a presidente Leila Pereira. O motivo é a relação desgastada com a torcida do Flamengo , que o criticou pelas polêmicas envolvendo seu nome. Gabigol pretende evitar mais atritos com os torcedores e sair do clube em paz.

A Tentativa de Reconquista

Apesar da decisão de deixar o Flamengo , Gabigol ainda busca reconquistar a torcida. Ele terá cinco meses para provar seu valor e encerrar sua passagem de cinco anos com uma imagem positiva. O objetivo é deixar o clube da forma mais amigável possível.

O Futuro do Flamengo sem Gabigol

Com a saída de Gabigol , a diretoria do Flamengo busca repatriar Lucas Paquetá, meia da Seleção Brasileira. No entanto, o West Ham, clube atual do jogador, não demonstrou interesse em negociá-lo. A diretoria rubro-negra segue tentando, mas o retorno de Paquetá parece improvável neste momento.

A Relação de Gabigol com a Seleção Brasileira

Em meio à situação no Flamengo , Gabigol espera ser mais utilizado por Tite na Seleção Brasileira. Ele acredita que a reta final com a camisa rubro-negra será uma oportunidade para provar seu valor e garantir uma vaga no Mundial de 2026.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Recentes:
Eduardo

Eduardo

Nível:

Rank:

Comentado em 06/07/2024 16:10 Gabigol poderia ter resolvido tudo dentro do Flamengo, mas preferiu a saída. Uma pena, ele tinha potencial para se tornar um ídolo eterno do clube.
João

João

Nível:

Rank:

Comentado em 06/07/2024 15:20 Tenho certeza que Gabigol vai sair por cima e com muita gratidão da Nação Rubro-Negra. Ele é um craque e vai deixar saudades.
Matheus

Matheus

Nível:

Rank:

Comentado em 06/07/2024 14:30 E agora, quem vai fazer os gols de bicicleta no Mengão? Vamos sentir falta dos 'gols de Gabigol'.
Felipe

Felipe

Nível:

Rank:

Comentado em 06/07/2024 13:40 Será que o Palmeiras é realmente o melhor destino para o Gabigol? Ele não podia ficar e resolver as diferenças com a torcida?
Fernando

Fernando

Nível:

Rank:

Comentado em 06/07/2024 12:50 Acho que Gabigol já deu o que tinha que dar no Mengão, tá na hora de renovar o ataque com sangue novo.
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos