- Flapress
- Flamengo
Não aguento mais torcer pro flamengo, somos muito ruins, somos menores que o Vasco, vou torcer para o Fluminense eles estão bens
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros
Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.