1. Flapress

Desfalques no Flamengo

Publicado no Fórum do Flapress em 21/02/2025 07:00 por Ana, Nível: Pro Rank: 30085

Pessoal, ninguém está preocupado com os desfalques que estamos enfrentando? A lesão do De La Cruz é só mais um que se junta a uma lista que só cresce. O time já está descosturado e precisamos dele em campo para manter a boa fase no Carioca. Como o Filipe vai montar a equipe agora? Será que dá pra manter a liderança mesmo assim?

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Carlos

Carlos

Nível: Pro

Rank: 30027

Comentado em 21/02/2025 12:00 É complicado sim, mas precisamos dar apoio ao Filipe. A confiança no elenco deve ser mantida, mesmo com as lesões.
Gustavo

Gustavo

Nível: Pro

Rank: 32763

Comentado em 21/02/2025 10:20 Se o Filipe conseguir entrosar a defesa, tranquilo.
Matheus

Matheus

Nível: Pro

Rank: 33226

Comentado em 21/02/2025 08:40 Aff, tá complicado mesmo, slk.
João

João

Nível: Pro

Rank: 29125

Comentado em 21/02/2025 07:00 A fase atual ainda é boa, relaxa.

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos